ARNETTE anuncia Veigh como o primeiro embaixador da marca no Brasil

Escrito em 26/05/2025
Erica Costa - Música 360


A marca do grupo EssilorLuxottica se junta ao rapper, ressaltando o seu DNA ousado e inspirado no streetstyle


São Paulo, maio de 2025 – Neste domingo, dia 25 de maio, a marca ARNETTE, do grupo EssilorLuxottica, anunciou o rapper Thiago Veigh como primeiro embaixador local da marca. Conhecido por sua música e por seu estilo autêntico, o artista reforça o DNA da marca, que une o streetstyle, atitude e o design.

"É uma honra fazer parte da família ARNETTE e ser o primeiro embaixador da marca no país. Sempre me conectei com o poder da autenticidade e da moda de rua, e isso se conecta muito com a minha trajetória como artista. Com certeza essa parceria vai elevar ainda mais o impacto do estilo urbano e do trap no Brasil." destaca o artista.

Créditos: divulgação marca


"Estamos entusiasmados em anunciar o Veigh como nosso primeiro embaixador no Brasil. Seu estilo e impacto único no universo do trap nacional ressoa com o DNA da Arnette, que celebra a liberdade, a expressão pessoal e a autenticidade do streetstyle. Essa parceria vai inspirar ainda mais jovens a se conectarem com a marca e com a cultura nacional de uma maneira irreverente e moderna." afirma Mariana Pacheco, Head de Gestão de Marcas de Armações na EssilorLuxottica Brasil.

A campanha VEIGH X ARNETTE exercita o encontro do nostálgico com a inovação através das silhuetas streetwear pensadas para o futuro e um toque de nostalgia dos anos 90 e 2000, bem como destaca os novos modelos da marca, que transitam entre o disruptivo e o tradicional, trazendo um apelo esportivo descomplicado, com uma paleta de cores versátil e design marcantes.

Alguns modelos foram produzidos com materiais sustentáveis, reforçando o comprometimento da marca em criar para o mundo que queremos ver. Com armações de nylon bio-based* e detalhes em borracha biológica** injetada, os lançamentos permitem que você expresse seus valores sem abrir mão da criatividade.

Óculos usados na campanha:

ZYME AN4358 - R$ 570,00 / R$ 690,00
Entre no ritmo com o design envolvente do Zyme, produzido em nylon bio-based*. Sua silhueta ousada e as hastes super largas desafiam as dimensões, apresentando um logotipo marcante e uma textura emborrachada nas versões preta e azul.

THE JUNCTION AN3093 - R$ 640,00 até R$ 760,00


O The Junction apresenta um design inovador em metal leve com formato envolvente e disruptivo. As lentes retangulares estreitas resgatam o espírito dos anos 2000, mas trazem um toque futurista com hastes superfinas. Na lateral, um espaço negativo evoca o "A" de ARNETTE, enquanto acrescenta um detalhe refinado ao modelo.

BUBBLEWRAP AN4353 - R$ 440,00 até R$ 560,00
Viaje pelo street style dos anos 90 com as curvas aerodinâmicas do Bubblewrap – um modelo rebaixado e curvado, produzido em nylon bio-based*. As lentes espelhadas e polarizadas criam um efeito monocromático marcante, combinadas a uma paleta de tons modernos. Com inspiração esportiva, essa silhueta retangular apresenta hastes afuniladas e um logotipo em relevo na parte frontal da armação.

AL AN4357 - R$ 640,00


O modelo AL revisita os anos 90 com uma silhueta rebaixada e estreita, reinventando os óculos retangulares. Confeccionado em acetato biológico*, combina sofisticação e leveza, disponível em cores clássicas ou iridescentes. As bordas chanfradas e hastes largas trazem profundidade ao perfil arrojado, finalizado com o logotipo discreto da ARNETTE na lateral.

MYNDEGAP AN4354 - R$ 380,00 até R$ 500,00

O design inovador da ARNETTE Youth aparece com força no Myndegap, um modelo quadrado marcante. A estrutura leve em nylon bio-based* se destaca pelas hastes largas e retas, disponíveis em preto, gelo translúcido ou azul translúcido. No interior das hastes, o icônico smile deixa sua marca, enquanto o logotipo da ARNETTE aparece em baixo-relevo na parte externa.

EMBOSS AN7269 - R$ 360,00

Linhas simples ganham personalidade no Emboss, parte da coleção ARNETTE Youth. Confeccionado em nylon bio-based*, seu design quadrado combina leveza e modernidade, com contrastes de cores vibrantes na parte interna das armações monocromáticas em preto, gelo translúcido ou azul translúcido. O emblemático smile está estampado na parte interna das hastes, enquanto o logotipo da ARNETTE aparece em baixo-relevo na lateral.

DERAIL AN7276U - R$ 480,00

Desbrave a cidade com o Derail, um modelo quadrado, leve e flexível produzido em nylon bio-based*. Essa interpretação esportiva de um clássico traz um formato curvado, hastes côncavas ajustáveis e dobradiças flexíveis. O logotipo da ARNETTE marca presença na lateral, complementando suas combinações de cores atemporais ou contemporâneas.

GRAF AN4356- R$ 640,00 até R$ 880,00

O estilo Graf se transforma com facilidade, graças às lentes clip-on que mudam seu visual em segundos.

Moderno e aerodinâmico, esse modelo retangular é confeccionado em nylon bio-based*, com detalhes contrastantes de borracha biológica nas hastes e nas almofadas de nariz, adicionando um toque esportivo.

*Armações confeccionadas em nylon bio-based, com pelo menos 59% de carbono de origem biológica.

**Borracha biológica com 29% de carbono de origem biológica.

***Armações confeccionadas com acetato biológico, com pelo menos 61% de carbono de origem biológica.

NINETEETWO AN4352 - R$ 440,00 até R$ 560,00
Esse modelo traz uma abordagem disruptiva da moda dos anos 90, com formas simplificadas e detalhes inesperados. Com um logo curvado e em relevo na parte superior da frente, o óculos NINETEETWO ganha um estilo retrofuturista com um toque tátil.

CATFISH AN4302 - R$ 630,00

Direto dos anos 90 para um futuro ousado, o modelo Catfish é a silhueta envolvente cult, nascida de uma obsessão extraterrestre que marcou época. A armação preta é feita de plástico reciclado****, enquanto as lentes prateadas espelhadas criam um visual marcante, cheio de atitude.

* Armações feitas com bio-nylon contendo pelo menos 59% de carbono de base biológica.

** Borracha de base biológica com 29% de carbono de origem renovável.

*** Armações feitas com acetato de base biológica, contendo pelo menos 61% de carbono de origem renovável.

**** Plástico preto com 95% de conteúdo reciclado.

Sobre a EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Com mais de 200.000 colaboradores em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, a sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e a ser mais, abordando as suas crescentes necessidades de visão e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo SunglassHut, Óticas Carol e GrandVision. A OneSight EssilorLuxottica Foundation viabilizou o acesso a cuidados oftalmológicos sustentáveis a mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo.

Para mais informações, visite www.essilorluxottica.com

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa



.